9 de agosto de 2012

AOS PROFESSORES DOS AMBIENTES INFORMATIZADOS




O Departamento de Tecnologia Educacional comunica aos professores lotados nos ambientes informatizados que por motivo contratual, os serviços de assessoria pedagógica bem como os de assistência técnica, estão temporariamente suspensos para os computadores que possuem os softwares do projeto Cultivar Educação. Já estamos preparando ações para dirimir eventuais transtornos, e em breve manteremos todos informados por este blog ou por e-mail. 

Nos ambientes que possuem computadores do ProInfo cujo sistema operacional é o Linux Educacional, estamos dando suporte mesmo os que já estão fora da garantia do MEC, lembrando que a mesma tem uma validade de 3 anos tanto para o ProInfo Urbano quanto para o ProInfo Rural, contados a partir da data de instalação registrada no Termo de Aceitação, assinada pela escola que recebeu os computadores.

Existe uma empresa responsável pela manutenção dos computadores, cujo “Pregão” está estampado nos mesmos, estes que ainda estão no prazo citado anteriormente são de responsabilidade técnica da empresa estabelecida em Marabá. O DTE após o prazo de garantia dada pelo MEC e mesmo no prazo, mantém a assessoria pedagógica e assistência técnica para estes computadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário