1 de agosto de 2013

Baterias carregadas


O Departamento de Tecnologia Educacional, DTE/SEMED, deseja a todos os professores dos ambientes informatizados um ótimo retorno das férias escolares. O titulo da postagem faz alusão a máquinas, pois são as mesmas que possuem baterias, mas porque não utilizarmos tal comparação conosco, temos dias tão corridos, tarefas e mais tarefas, estudos, pesquisas, alunos, professores, gestores, reuniões, formações. Sem dúvida alguma a necessidade de descanso é fundamental para todos.

Na imagem esperamos que o nível da bateria esteja no VERDE, pois é necessário estar cheia para continuarmos nossa lida, muitas formações e encontros, nova plataforma para os ambientes como divulgamos em postagens anteriores estarão sendo instaladas na primeira semana de agosto, portanto professores agendem-se para receber e os demais que ainda não tiveram cursos e formações específicas nesse sistema operacional deverá se capacitar.

Muitas novidades e muito trabalho virão por aí, lembrem-se que todos tem atribuições e parabenizamos pela competência de todos, não se deixem abater por críticas que em nada aproveita, este Departamento não cobrará dos seus professores colaboradores, ações que absolutamente não estão nas suas atribuições.
Esperamos todos para uma próxima reunião, onde debateremos o segundo semestre e ações para o mesmo, aqguardem notícias por e-mail e por este blogue.
Mais uma vez bom retorno a todos!
Equipe do DTE/SEMED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário