12 de março de 2014

Formação



Estamos iniciando nos dias 12,13 e 14 de março de 2014 a formação de professores da rede em Inclusão Digital para uso pedagógico das TICs- Tecnologia de Informação e Comunicação.
 A Formação é um projeto do DTE- Departamento de Tecnologia Educacional em parceria com o NTE- Núcleo de Tecnologia Educacional e, tem como principal objetivo promover a inclusão digital de todos os professores da rede, bem como capacitá-los para a utilização qualitativa e pedagógica das tecnologias existentes nas escolas.
 A formação acontecerá por etapas e durante o 1º semestre letivo será contemplados todos os professores lotados nas escolas do 1º ao 5º ano do 1º  e 2º  Ciclo. Nessa etapa, de 12 a 14 do mês de março serão formados os professores lotados no 4º ano. Os quais estarão distribuídos em quatro (4) grupos: No laboratório do DTE, laboratório da Escola Arthur Guerra, laboratório da Escola José Mendonça Vergolino e no Laboratório da Escola João Anastácio de Queiroz. Para execução dessa proposta, além da sua equipe: Joelma Maria (Cood. Do DTE) Marcio Ribeiro, Valdeires, Jacqueline Calixto e Mary Sônia.
 O  DTE conta com os formadores: Lucilea e Maria Núbia (NTE), Adalgiza Coelho (Emef  Jose Mendonça) Alda Almeida( Emef João Anastácio) Maciel Modesto (Emef Martinho Mota), Maria de Fátima Melo( Emef Emília Fereiro) e Giselle Salame( Emef Arthur Guerra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário