11 de novembro de 2013

MOSTRA TECNOLÓGICA



Prefeitura de Marabá
Secretaria Municipal de Educação
Diretoria de Ensino e Apoio Pedagógico
Departamento de Tecnologia Educacional

Marabá, 11 de Novembro de 2013.


Prezado (a) Professor (a),



O Departamento de Tecnologia Educativa (DTE), vem através deste comunicar aos senhores professores lotados nos laboratórios de informática Educativa que por motivo de força maior a Mostra Tecnológica prevista para o final deste ano de 2013, não será realizada, um dos principais motivos se deve a atual  situação financeira pela qual passa a Prefeitura Municipal de Marabá bem como a Secretaria de Educação, dessa forma a falta de recursos financeiros  impossibilitou a realização deste evento, que julgamos um momento de grande importância para todos nós, pois entendemos que seria um momento oportuno para apresentar a comunidade os trabalhos realizados pelos laboratórios das escolas. O DTE lamenta muito, pois sabemos que as escolas já vêm se preparando há algum tempo para participar deste evento, infelizmente não temos a mínima condição de arcar com as despesas básicas necessárias para a realização do mesmo e por isso pedimos desculpas aos professores que já planejaram suas atividades para apresentar neste dia. No entanto sugerimos que os projetos desenvolvidos neste 2º semestre, como por exemplo, Fotografia, Blog e qualquer outro que foi trabalhado, podem ser socializados nas escolas.
Aproveitamos a oportunidades para parabenizar a todos que se empenharam neste ano de 2013, que superaram as barreiras e desenvolveram as atividades propostas pelo DTE. Somos conscientes que precisamos de muita força de vontade para levar adiante esse trabalho com as tecnologias acreditando que são capazes de melhorar a aprendizagem dos nossos alunos.
Desejamos que num futuro bem próximo essas questões sejam resolvidas, para que possamos realizar nossas atividades da melhor forma possível. Iremos entrar em contanto com as escolas mediante qualquer alteração.

Esperamos contar com a compreensão de todos

            

Atenciosamente
Joelma Maria do Santo Silva
Coordenadora do DTE

Um comentário:

  1. É uma pena, mas vamos sim sair desta situação. A escola Paulo Freire já fez a "I Mostra de fotografia" e foi um sucesso! Pena que não veio ninguém do DTE para nos prestigiar.

    ResponderExcluir