14 de novembro de 2013

O que fazer em um feriado prolongado

Quando olhamos para o calendário e vemos que estamos chegando próximo de um feriado, com certeza é um grande motivo para nos alegrarmos, principalmente se esse dia é em uma quinta ou sexta-feira, pois seu descanso será maior. Só que muitos não sabem o que fazer nesses dias e as vezes  ficam sem fazer nada com a família. Bom ai vão algumas dicas do que fazer para se divertir de uma maneira diferente.
Caso você goste de tranquilidade,  e um bom banho nas águas do rio Tocantins, procure a Praia do Tucunaré, nesta época do ano é pouco movimentada e assim voce aproveita para ouvir o som das aguas e se divertir com a familia.
Algumas famílias preferem procurar um meio para aliviar o estresse provocado pelo trabalho, então para isso é recomendado passar o feriado em meio a natureza como: sítios, fazendas ou hotéis fazenda, onde ali entrará em contato com animais e vegetações, com certeza terá suas forças renovadas com a força de Deus manifestada através da natureza.
Outra sugestão interessante é visitar parentes que moram longe pois diante da correria que passamos no dia-a-dia não é muito fácil viajar para lugares distantes e por isso devemos aproveitar esses feriados para visitar nossos parentes que não vemos há muito tempo.
Outras sugestões: Visita ao shopping, assistir ao bom filme, ler um bom livro entre outros...

Há um grupo por aí que preferem simplesmente dormir...dormir e dormir....

Veja o que é melhor para você e aproveite o feriado na companhia do nosso criador.

Um  bom feriadão a todos !!!!!!!

Valdeires Mendes

Departamento de Tecnologia Educativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário