21 de fevereiro de 2014

Formação Incial para Professores dos LIEs

 
Aconteceu na última terça- feira, dia 18 de fevereiro de 2014. A abertura da Formação Inicial para os professores, que atualmente ingressaram aos laboratórios de Informática das Escolas. O encontro foi de grande relevância para o desenvolvimento do fazer pedagógico. Contamos com a contribuição das  professoras Fátima Tabosa (E.M.E.F. Josineide) e Nilva Sena (emef Basilio Minguel )  que contribuíram com apresentação de Projetos Desenvolvidos pelas mesmas, relatos de experiência e esclarecimento de dúvidas sobre como conduzir os trabalhos dentro do Laboratório de Informática Educativa das escolas.
 O Departamento proporcionou, três (03) dias de estudo com embasamento teórico-prático, promovendo aos professores o acesso aos equipamentos tecnológicos, visando o desenvolvimento de habilidades necessárias a prática de atividades pertinentes ao trabalho das ações para o ano em curso.

Professor Márcio e Mary Sônia ministrando a formação sobre o Sistema Operacional LINUX 5.0..


Professora Formadora Jacqueline trabalhando com os professores sobre o Google Driver.
O DTE  agradece a participação dos 24 professores e de modo muito especial a contribuição das professoras Fátima Tabosa e Nilva Sena e parabeniza pelo maravilhoso trabalho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário