6 de outubro de 2014

OFICINA DE FOTOGRAFIA



O Núcleo de Tecnologia de Marabá tem o compromisso de trabalhar na promoção da inclusão digital de toda a comunidade escolar possibilitando a alunos e professores o acesso às novas Tecnologias da Informação e Comunicação no trabalho pedagógico. Nessa perspectiva, o NTM estará promovendo uma Oficina de Fotografia para os professores lotados nos laboratórios de Informática e alunos do 9º ano*. 

O objetivo da oficina é possibilitar a alunos e professores oportunidade de vivenciarem novas formas de ensino e aprendizagens com o uso de novos recursos tecnológicos, de modo especial, a câmera digital e ferramentas afins como celulares, tablets, smartphone, etc. A oficina será ministrada pelo jornalista Ederson Oliveira, através do Projeto Jovens em Rede e será realizada nos dias 16 e 17 de outubro, conforme calendário do NTM. Poderão participar todos os professores lotados nos laboratórios de informática, no entanto, será facultativa a participação daqueles profissionais que já participaram de cursos de capacitação em fotogreafia promovidos pelo DTE/NTM em outros momentos.

A carga horária será de 8h e teremos turmas pela manhã e à tarde. Dessa forma, precisamos que seja informado a esse núcleo o interesse em participar para que possamos dividir as turmas em seus respectivos horários.
Um aluno de 9º das escolas que possuem laboratório de informática e que trabalham com o ensino fundamental de 6º ao 9º ano.

A participação na oficina, será confirmada mediante inscrição feita através do formulário enviado para o email dos professores dos laboratórios. Se você não recebeu o formulário de inscrição por e-mail por favor entrar em contato com NTM.

Um comentário:

  1. Muito bom, mas já participei de cursos de capacitação em fotografia promovidos pelo DTE/NTM em outros momentos. Sucesso pra quem vai participar, é um ótimo curso e sara ministrado por um excelente profissional nosso jornalista Ederson Oliveira.

    ResponderExcluir