21 de dezembro de 2011

EDUCADORES PARTICIPAM DO 3º PRÊMIO JOSINEIDE TAVARES

No último sábado, dia 17, 600 educadores da rede municipal participaram da terceira edição do Prêmio Josineide Tavares, promovido pela Prefeitura de Marabá, através da Secretaria Municipal de Educação. O evento aconteceu no Casarão Eventos e contou com a participação do prefeito Maurino Magalhães de Lima, do secretário de Educação, Ney Calandrini de Azevedo.

O prefeito fez questão de cumprimentar um a um os convidados e agradecer a todos pelo trabalho desenvolvido na educação pública do município no ano de 2011, o que ajudou a rede a alcançar melhores índices e níveis de aceitação da comunidade.

Maurino lembrou que 2011 também será marcado como o ano em que os educadores tiveram aprovados o PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério), que contemplou todos os educadores e, principalmente, aqueles que estão em sala de aula. “Alcançamos muitas vitórias juntos e por isso todos vocês merecem uma festa especial como esta”, reconheceu o gestor.

O secretário Ney Calandrini também exaltou a abnegação dos professores e agradeceu ao prefeito por ter sido sensível a todas as necessidades da Secretaria de Educação em prover as melhores condições de trabalho para os educadores e pediu aos presentes a contribuírem mais ainda no ano letivo de 2012.

Durante a festa, os educadores que se destacaram em todos os segmentos da educação municipal receberam um troféu como reconhecimento de seu trabalho. Mais de 50 educadores e parceiros da Semed foram agraciados com a comenda “Josineide Tavares”.

Vários prêmios foram sorteados, entre eles uma motocicleta Honda 125 Fan. A coordenadora pedagógica Elizeane Mônica Sarmento, que atua no Núcleo de Educação Infantil Cecília Meireles foi a ganhadora da motocicleta e recebeu o veículo das mãos do prefeito Maurino Magalhães, do secretário Ney Calandrini e do Diretor de Ensino Urbano Orlando Moraes.





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário